quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Paleta de cores - Tons pastéis e Tons fortes

Mais uma do Minha Fila Vai Casar, primeiro uma paleta tracidional, dessas que eu já postei por aqui em outro post, e pela qual sou apaixonado, e na segunda uma paleta de cores em um tom um pouco diferente das que estamos acostumados com o que já vimos por aqui. Essa é em um tom um pouco mais forte, mas nem por isso, menos bonita. Use a inspiração, e ouse escolher as cores em sua festa. 
Beijos.






 



Bolos - Bolos de babados

Um blog que admito ser leitor assíduo e que me conquista com as coisas lindas que publica é o Minha Filha Vai Casar. Um dentre os posts que li, foi o que falava a respeito de Bolos de Babados ou “ruffled cakes”em inglês. São lindos bolos, que fora do Brasil são utilizados em tamanhos variados e coberturas que vão da pasta de amendoim ao chocolate puro, além da tendência ombré, com tons degradè.
Os desse post são em tons pastéis, mas igualmente lindos, e ao que me parece, deliciosos também.
E você, gosta?











Resultado do sorteio.

Pessoal, desculpe a demora, estava sem comunicação, mas enfim saiu o resultado. Nossa contemplada foi Luciana Nascimento. Entregaremos na próxima semana, dia 7 e queremos fotos do produto quando você receber. Quem não ganhou dessa vez, não precisa ficar triste. Em breve teremos outros sorteios e queremos a sua participação. 
Beijos à todos.

OBS: O próximo sorteio será um kit de esmaltes da revlon com cheirinho, você não vai perder né?



terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bolos

Por mais que o tradicionalismo impere e que os modelos de bolo não modifiquem muito com o passar do tempo (na contramão dos vestidos), há aquelas noivas que adoram uma novidade ou um bolo com um toque diferente. Particularmente, também sou mais fã do arroz com feijão, bolos em tons claros e acabamentos delicados. Mas para agradar a todos, a gente posta uma seleção com tipos variados. Qual o mais bonito?

























quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vestidos de 15 anos - Curto ou longo?

Já mostramos em outros posts como os vestidos de 15 anos se modificaram ao longo do tempo e aqueles vestidos mais tradicionais, com longas saias, muita (eu disse muita mesmo) renda e frufrus acabaram saindo de moda, mas ainda tem muitas adeptas.
Uma das tendências mais percebidas por mim em todas as festas, é a diminuição do tamanho dos vestidos, o que em certo momento facilita a vida da debutante que quer aproveitar mais a festa com os amigos e cair na balada, mas que tira um pouco do glamour. Qual seria a solução pra ter os dois vestidos então, sem que se gaste muito?? Vestidos dois em um ou com cauda removível como chamam também. 
A proposta é ótima e não quebra aquele clima mágico da troca de vestido (sem quebrar também o bolso dos pais na hora de desembolsar a grana pro vestido, rsrs). 
Selecionei alguns que encontrei, mas vou postar também outros modelos mais tradicionais e outros que não possuem a saia removível. Qual você gostou mais??













sábado, 20 de outubro de 2012

Vestidos para as mães das noivas

O site Weddingdress Bee possui uma sessão inteira dedicada as mães das noivas. Apesar de ser uma delícia escolher o vestido que será usado no SEU dia especial, também é bom dar um foco especial para a pessoa que com certeza está tão feliz por seu casamento quanto você, sua mãe.
Esses são alguns dos exemplos encontrados, dentre os muitos e muitos vestidos para ser usados como sugestão, já que a empresa não é do Brasil. Você pode pesquisar por algum modelo similar ou pedir àquela sua costureira de família para providenciar. Seja moderninha ou mais tradicional, algum com certeza tem a cara da sua mãe.


























Talvez você goste também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...