sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Video - Noivo cai do prédio ao fazer pedido de casamento

Imagine a reação dessa noiva quando viu que seu noivo caiu do prédio pedindo sua mão em casamento?? Veja o que acontece depois.


quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Bolos - Mini bolos, uma obra de arte

Mini bolos são acima de tudo, uma obra de arte. O Tumblr é uma fonte inesgotável de fotos dos mais diversos tipos dessas mini delícias. Veja alguns que achei por lá.

Para casamentos




No clima natalino

Sem cobertura, uma tendência


Mais um para casamento, mas agora todo branco

Video - Entrando na igreja com muito, muito estilo

Imagine os padrinhos e madrinhas entrando na igreja no melhor estilo "gangnam"?
Uma brincadeira muito legal que divertiu à todos os convidados que estavam na igreja e não esperavam pela performance. Curte ai.



Inspiração - Bolo arco íris

Não importa se é com cobertura, sem cobertura, fatia, inteiro... Mas esse bolo me atiça os olhos. Já tem algum tempo que estou procurando uma maneira de postar o passo a passo de como fazer esse bolo pra vocês aqui, mas confesso que não encontro de jeito nenhum. E quando eu encontro é só com aquele método de jogar massa de bolo uma por cima da outra em tons diferentes (confesso que fica muito diferente desse efeito que a gente vê na foto. rs).
Já vi que vou ter de me arriscar em casa e contar como fica depois. Mas fala sério, é ou não é de dar água na boca?? 






Mini bolos - Alice no País das Maravilhas

Encontrei essa festa no Tumblr e fiquei encantado, tudo lindo e com um acabamento incrível, a torre de mini bolos ficou linda (sou fã dessas mini delicias). A festa é de 18 anos, e não parece ser no brasil, já que as plaquinhas estão em inglês, mas bem que a inspiração poderia ser usada em uma festa de debutantes.











Cake Pop - Deliciosos (e lindos) bolos no palito

Chegado há pouco tempo Brasil, o Pop Cake já é uma febre, principalmente entre as mamães que vão adotar o estilo provençal para a festa dos seus filhos. Mas não pense que esses deliciosos bolos no palito, são exclusividades de festas infantis. Eles podem ser usados em festas de 15 anos e em casamentos, desde que devidamente adaptados. A maioria dos que encontrei na net, são com temática infantil, mas vou procurar mais e tentar postar com tema 15 anos e debutantes.










quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bouquet - Tudo azul

Em detalhes ou um bouquet todo em azul é algo um pouco inusitado, mas que com certeza agrada e muito aos olhos. Não há muitas opções de flores nesse tom, mas mesmo assim, que tal ousar com um bouquet todo azul?










Paleta de cores - Verde esmeralda e Água

Linda paleta de cores em tons de verde esmeralda e verde água. Uma das fotos, traz um copinho verde usado como lanterna, um item que já usamos em nossos eventos e é super fácil de fazer. Assim que der, faço um tutorial.









terça-feira, 27 de novembro de 2012

Talvez você goste também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...