quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Evento próprio - Casamento rústico amarelo e branco

MARAVILHOSO! Não tenho outra palavra pra definir esse nosso evento. Ainda estou aguardando as fotos do Léo Armstrong, um querido diga-se de passagem, que fotografou a festa e registrou todos os momentos até fim da festa, mas pela prévia de minhas fotos, já dá pra perceber que ficou linda... Rayane e Renato aproveitaram muito, a festa toda e colocaram todos os convidados pra vir junto com eles. Uma banda tocando ao vivo animou os convidados e tornou o clima bem descontraído. A noite prometia chuva, mas o que fez mesmo foi um imenso calor, o que animou ainda mais os convidados e fez com que todos se sentissem a vontade para curtir. Uma festa linda que nos orgulhamos muito de fazer.
Parabéns e felicidades Rayane e Renato, e acima de tudo, obrigado pela confiança.
E assim encerramos nossos trabalhos próprios de 2012 com chave de ouro e já entramos em 2013 com a agenda repleta de eventos maravilhosos. Aguarde por muito mais fotos de nossos eventos.
Beijos.


















sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Casamento - Vestidos para as mães

Escolhi alguns vestidos para as mães da noiva, mas dessa vez em tons mais neutros e em azul.Espero que gostem. Foram retiradas do site Light in The box.









quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Casamento - Vestidos para a mãe da noiva (ou do noivo)


Detalhe do vestido acima







Decoração - Reutilizando garrafas

Pra quem acompanha o blog, sabe que além de ser um apaixonado por decoração de casamento e 15 anos, meu trabalho principal, amo também reciclar-reutilizar. Essas são inspirações pra, quem sabe, você também se aventurar.

Idéia maravilhosa pro jardim ou área externa de casa.

Pode ser usado também sem nenhum artifício a mais, somente as garrafas com flores.

Porta-retrato usando lampadas pisca pisca.


Outra idéia com luzes pisca pisca de natal.


Adorei a idéia, flores de botão. Já vou copiar a idéia e fazer em casa. rs

Decoração - Decorando com garrafas

Um vício, é isso que se tornou essas benditas garrafinhas que uso em toda a parte da casa (sem contar os copinhos de ervilha que minha vizinha me dá aos montes). Um pouco de criatividade, a ajuda de um cortador de vidros, ou de um vidraceiro pros menos habilidosos, e voilá: Uma linda decoração pra usar no jardim, no quarto ou na sala... E você, gosta da idéia?


Essa é a idéia mais básica. A garrafa nem precisa ser cortada. É só colocar as luzinhas pela boca da garrafa, mas se preferir pode ser cortado o fundo como a da foto.




Esse modelo pode ser encontrado já nessas cores ou incolor, em lojas de artigos para o lar.
Pra dar essa cor, pode ser usado o verniz vitral da Acrilex.




Mais uma com luzes natalinas.


 
 Essa idéia é a minha predileta.  Vou tentar assim que terminarem os eventos de fim de ano.



Casamento - Lounges para suspirar e se inspirar - Parte 2

Continuação do post anterior, que você vê aqui. Agora com algumas imagens que vi no Tumblr, uma nova mania em fotos na Internet.
Beijos.










Talvez você goste também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...