quarta-feira, 15 de maio de 2013

Decoração de casa - Tela, jornal e muito amor.

As vezes um pouquinho de criatividade e a vontade de inventar se juntam e criam coisas lindas como essa.
Um romântico quadro feito de recortes de livro, mas que pode ser feito com jornal, fotos, colagens de revistas ou o que sua imaginação permitir criar.
Clicando AQUI você vê a postagem que gerou essa criação no site da Domesticated Lady  e consegue com a ajuda do google tradutor criar um quadro como esse.

Decoração - Que tal letras?

Tem dias que acredito que as noivas estão com acesso aos meus arquivos de publicação tamanha é a sintonia com as minhas sugestões. rsrs Uma das casadoiras me sugeriu algo que eu já estava pensando em usar justamente na festa dela: LETRAS, monogramas mesmo. Aqui são sugeridos o uso como quadros e achei algo bem inusitado, diferente do convencional que vemos e como gostamos de sugerir um diferencial, essa idéia vem bem a calhar. Olha ai.

Em tamanho menor, bom pra lembrancinha de convidados.

Usando formando os nomes dos noivos (aqui ao que tudo indica foi usado em decoração infantil, mas fica a dica).

Bem romântico, essa ideái pode ser adaptada pra 15 anos.

Básico e lindo, se clicar na foto você pode ver que não é feita de madeira, o que te permite usar materiais como tecido, cartolina...
 E que tal por sua porção artesã em prática e montar seu próprio monograma?? Com uma moldura, fundo e a letra você consegue fazer um desses lindos quadros. Boa sorte.





Paleta de cores - Inspiração Mediterrânea do Verde menta

Voltei a vasculhar e publicar, e uma coisa simplérrima que me chamou atenção essa semana foi duas meninas discutindo a cor do ano enquanto ia pro trabalho. rsrs Ao final do assunto, chegaram a conclusão que a cor do ano era o verde, verde menta pra ser mais exato. E eu fiquei pensando em qual seria essa cor até conseguir chegar em casa e matar minha curiosidade. Eis que achei:

Eis que descobri. E pensei: Ah, isso é verde menta? rsrs

Ao que tudo indica, a cor é bem versátil. Do esmalte aos acessórios.

Após descobrir a bendita cor e matar minha curiosidade, pesquisei e achei um post bem legal, com uma inspiração mediterrânea que usa variações desse tom e branco, pois se inspira nas casinhas de estuque da Grécia. Veja a seguir as fotos e veja se as meninas que passaram uma viagem inteira discutindo a cor do ano tem razão.

Detalhes dos arranjos simples e delicados, como pede a decoração e dos vasos semelhantes às casas gregas que vemos em filmes.

A cor pode ser usada em pontos da decoração, detalhes, para tornar a coisa mais suave e agradável.

Detalhe do menu.
Fonte: 1

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Bolos - Branquinho básico

Oie pessoal, depois de algum tempo sem escrever finalmente parece que terei mais tempo pras publicações. Além do que, preciso publicar as sugestões das noivinhas e debutantes das festas que estão chegando...
Uma de nossas noivinhas escolheu como cor para o bolo a cor branca e resolvemos montar algumas sugestões que achei no Martha Stewart Weddings que tem sugestões de bolos por cores e sempre me inspira nas postagens.


Cobertura de coco ralado. Remete aos bolos de infância feitos em casa. Achei lindo.

Inspiração em linhas e pontos.

Tradicional com rosas.

Simples com destaque nos laços.

Inspiração geométrica.

Adicionar legenda

Liso com monogramas.

Com macarons caramelo, lindo e tendencioso.


Pedras preciosas.

Inspiração na renda, lindissimo.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Evento Próprio - Casamento Rústico de Elizângela e Thales

Uma noiva tranquila, o que mais eu poderia dizer pra definir minha querida Elizângela?? Uma noiva sem aqueles nervosismos tradicionais que toda cliente tem uma semaninha antes do evento. rs E que cativa à todos com essa simpatia.
Fazer esse evento foi um prazer imenso, porque além de conhecermos bem o local, o Sítio Bambuluar, tivemos o prazer de trabalhar em parceria com a minha queridíssima Cris Carvalho nas fotos que antecederam o evento.
Curta um pouco do que foi esse lindo evento.




Docinhos com o print dos noivos

Mesa principal

Bolo com decoração ao fundo.



Mesas dos convidados. A iluminação ficou um luxo.


Velas flutuantes na piscina.





Entrada do salão



Lindo, lindo bolo.

Detalhe do bolo.

Topinho, simples e lindo.


Bombons de coração.








O simpático casal posando pra gente. :)

Talvez você goste também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...