Bem casados, não se consegue mais imaginar uma festa em que eles não estejam presentes não é mesmo? Todos aguardam a hora de comer esse pequeno pedaço de paraíso do qual admito ser muito fã.
No site da Dpauladoces encontrei um artigo legal e resolvi somente destacar a parte que importa pra nós, a relação entre o bem-casado e a decoração.
Assim como os vários tipos de decoração, há uma infinidade de embalagens e com certeza uma delas combina com você e sua festa. Veja alguns exemplos abaixo e escolha.
- As embalagens procuram realçar a decoração e o tipo de evento, conforme algumas sugestões:
- Decoração rústica ou casamento no campo: se for um casamento no sítio, por exemplo, as embalagens rústicas em juta, palha-da-costa ou tela combinam bem com o ambiente;
- Decoração tradicional: embalagens com papel crepom com fita cetim atendem muito bem a necessidade;
- Decorações alegres: uso do papel crepom com cores marcantes e combinação de fitas contrastando com as cores do papel;
- Casamento na praia: cores com tonalidades em azul e adereços que remetem ao mar (mini conchas, contas em formato de mini-pérolas) contribuem para a ambientalização;
- Decorações leves: usar fitas em voal no acabamento do bem casado, em especial das cores claras;
- Eventos Elegantes: Uso de tecidos ou papel crepom importado, fitas especiais (gorgurão, voal, fitas aramadas), uso de caixinhas e aplicação de camélias nos bem casados.
- Decorações românticas: adereços com mini corações, fitas em voal e uso das cores branco e vermelho;