quarta-feira, 15 de maio de 2013

Paleta de cores - Inspiração Mediterrânea do Verde menta

Voltei a vasculhar e publicar, e uma coisa simplérrima que me chamou atenção essa semana foi duas meninas discutindo a cor do ano enquanto ia pro trabalho. rsrs Ao final do assunto, chegaram a conclusão que a cor do ano era o verde, verde menta pra ser mais exato. E eu fiquei pensando em qual seria essa cor até conseguir chegar em casa e matar minha curiosidade. Eis que achei:

Eis que descobri. E pensei: Ah, isso é verde menta? rsrs

Ao que tudo indica, a cor é bem versátil. Do esmalte aos acessórios.

Após descobrir a bendita cor e matar minha curiosidade, pesquisei e achei um post bem legal, com uma inspiração mediterrânea que usa variações desse tom e branco, pois se inspira nas casinhas de estuque da Grécia. Veja a seguir as fotos e veja se as meninas que passaram uma viagem inteira discutindo a cor do ano tem razão.

Detalhes dos arranjos simples e delicados, como pede a decoração e dos vasos semelhantes às casas gregas que vemos em filmes.

A cor pode ser usada em pontos da decoração, detalhes, para tornar a coisa mais suave e agradável.

Detalhe do menu.
Fonte: 1

Talvez você goste também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...